bamboo

5 thoughts on “bamboo

  1. Muito boa Beth.
    Preto e branco forte e cheio de movimento.
    Falta-lhe um pouco de definição, mas isso não é problema da fotógrafa nem da fotografia. É mesmo da máquina… ;)

  2. Pedro, obrigada pela presença aqui sempre bem vinda. realmente minha pequena sony está velhinha (quase 10 anos), eu evito usar a canon em lugares públicos e ameaçadores. os cenários, e o holofote tropical sobre eles, são os meus melhores cúmplices na tarefa de capturar luz e sombra.
    qto à falta de definição tenho observado que a fotografia passa por esses caprichos do
    ‘blurred’ e isso me agrada. admiro, no entanto, o teu empenho no bem definido e nas simetrias. um abraço das terras de cá :-)

  3. This is so beautiful and so peaceful. I love the blur of motion, the singing softness of sun…I can just hear those wheels grinding along and can feel the still peace of the moment. What a lovely place. Wonderful photograph. Cheers,

    Autumn Jade

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 616 other followers